sábado, 24 de julho de 2010

Mudança again e supertições.

Olá pessoas,
Faz um tempo que eu nao posto nada aqui, isso ja está virando rotina, começar todo post falando isso, mas enfim.
Pra quem acompanha esse blog ( não sei se tem alguém que ler essa merda, além de mim) viu ou leu que no começo do ano eu falei que ia me mudar, ia morar na zona sul do rio de janeiro e que tava triste porque ia deixar pra trás meu familiares e amigos. Pois é, agora como eu coloquei como título desse post, mudança again, vocês já devem estar imaginando o que eu irei falar (pra quem não sabe, again em inglês quer dizer de novo em português), então eu vou me mudar de novo. (dãã).
Mas isso não é só, eu vou voltar para o lugar onde eu morava. Sim, você deve estar pensando, que bom agora ela vai voltar a ver familiares e amigos, é eu ahei que ia ficar feliz também,  mas na verdade não, eu fiquei meio seilá, frustada.
Não é por nada, vou adorar morar de novo perto do meu pai, das minhas amigas, mas, o problema é que vou ficar muiito longe da minha faculdade. Aqui onde eu moro é 15 minutos, se eu acordo meia hora antes, eu ainda chego antes do professor. Agora voltando para a Ilha (que era onde eu morava) vou ter que acordar seilá, 2 horas antes, e se acordar meia hora atrasada, f..* .
Pra mim acordar cedo é um problema, acho que pra maioria das pessoas é um problema, acho que ninguém gosta de acordar cedo, tirando os meus avós, a minha vó acorda 5 horas da manhã todo dia, não sei pra que, uma vez eu tava chegando da balada e ela já tava acordada na cozinha fazendo café e ligando o radinho para os gatos, ela liga o rádio e as vezes a tv também, fala que acalma os gatos, mas enfim... no que eu tava falando mesmo.. a sim de acordar cedo.. então tirando os meus avós (e provavelmente os seus também, se você tiver avós), não sei mais quem gosta de acordar cedo, é horrivel.
Ao mesmo tempo eu fico me sentindo meio culpada porque vou ter que acordar 5 horas da manhã, enquanto tem pessoas na minha sala da faculdade que acordam 4! acho que eu não conseguiria, isso é desumano!
Enfim, essa semana agora são os meus últimos dias de acordar um pouco mais tarde e ir dormir tarde também, fazer o que...
Outra coisa que eu queria falar é sobre supertições. Eu não sabia, mas hoje acabei de comprovar que eu acredito em supertições. Bom eu não tenho nenhum problema com gatos pretos, até porque eu tenho gatos, não são pretos, mas eu tenho. Porém eu nao deixo o chinelo virado e nem passo embaixo de uma escada. Mas não é dessas supertições que eu quero falar.
Hoje aconteceu uma parada muito estranha.
Bom, eu tava afim de sair hoje a noite ( não hoje precisamente, porque já passa da meia noite mas ontem, sábado) e eu estava na cozinha conversando com a minha mãe, falando pra ela de eu sair, pedindo na verdade, siim eu ainda peço pra minha mãe, você deve me achar uma criança babaca, mas é porque você não conhece a minha mãe. Enfim eu tava pedindo pra minha mãe pra eu sair hoje, quando de repente um prato que estava no escorredor se quebrou, misteriosamente, sozinho...
Muiito sinistro. Fiquei com aquilo na minha cabeça, não sei até aogra como aquele prato se quebrou, to achando que é um aviso. Aquele prato melou minha noite, o meu sábado.
Fiquei achando e to ainda achando que foi um aviso, um sinal.. seilá de que nao era pra eu sair de casa hoje.
Seilá, eu sou meia encucada com essas paradas, logo eu não sai com a minha amiga. Contei o fato pra ela, não sei se ela riu (mas provavelmente sim) porque eu contei pelo msn, ela deve ter ficado um pouco chateada, afinal a gente iria para uma festa muito foda, mas ela arranjou algo também interessante pra fazer.. fica em off.!
É isso, só queira deixar relatado isso aqui, pra daqui alguns dias.. meses ou anos seilá, eu possa ler essa babaquice que aconteceu comigo e perceber o quanto eu fui idiota pra ficar em casa em pleno sábado a noite por causa de um prato quebrado.

É só
até mais!
Bjo tchau.
Ps: não tô afim hoje de botar foto no começo do post! (não sei porque eu falei isso porque acho que também ninguém vai reparar...)

Um comentário:

  1. Pow, eu fiquei rindo sozinho aqui lendo seu post, "dããã" primeiramente boa sorte ai nas mudanças "again", e cara, supertições a maioria das pessoas tem, e por incrivel que pareça, isso sempre leva ah um "SE", se você tivesse saido, se tivesse acontecido algo quando saiu, claro poderia ter ocorrido alguma coisa, ou não, e você lembraria do misterioso prato, o que levaria a crer que foi um "sinal" haha[eu não acredito nisso, enfim..
    mas agora acordar cedo, ninguém merece, minha vó me disse que se ela podesse voltar no tempo ela acordaria cedo todos os dias, pra aproveitar a vida, como eu não aproveito a minha, continuo a dormir a tarde, que não ah nada melhor, beijos Jeh rs

    ResponderExcluir