domingo, 18 de julho de 2010

Fúriaa Campeã!


Oii genteee.
Eu sei que a copa acabou faz um tempo, mas eu não postei nada aqui sobre o fim desse maravilhoso Mundial.
Então, como todos sabem, a seleção da Espanha levou o caneco tão desejado pra casa. Eu fiquei muito feliz com a vitória da Fúria, desde a derrota do Brasil eu passei a torcer por eles. Passei a torcer porque a Espanha, além de ter jogadores maravilhosos (é claro!), fez um belo campeonato, jogando bonito, trabalhando a bola dentro de campo, um jogo ofensivo mas com respeito. Eles merecerem esse título inédito.
Ah, não esquecendo claro, que a Espanha, na final, jogou contra a Holanda, que derrotou o Brasil nas quartas, então a torcida era pro isso também, hehe...
Virei fã de vários  jogadores espanhóis, alguns deles é o David Villa, jogou muiito, muitas vitórias da Espanha foi graças aos seus gols, Iker Casillas, agarrou muito na final, grande goleiro, Iniesta, autor do gol do título, joga demais, e ainda por cima é do meu clube europeu do coração, o Barcelona, (que aliais tinha vários jogadores na seleção) Puyol, pela garra,  Xabi Alonso e Pique, são uns fofos :)
Bom gente, agora é esperar mais uns quatro anos para termos na nossa casa o privilégio de sediar esse espetáculo. Adoro Copa do Mundo!
E que venha 2014 e aí siim, vamos colocar a sexta estrelinha no peito!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário