domingo, 7 de março de 2010

Mudança.



Gente mudança é sempre complicado neah. Seja qualquer típo : mudança de cidade, mudança de casa, mudança de escola/faculdade, mudança de cor de cabelo... é sempre uma renovação, uma nova etapa.
Pois é. Estou falando isso por que eu acabei de me mudar. Eu morava na Zona Norte do Rio de Janeiro, agora estou morando na Zona Sul.
Zona Sul, é aquele Rio de Janeiro que todo mundo conhece, todo o mundo mesmo. A cidade que aparece nas novelas do Manuel Carlos, com aquelas pessoas correndo na Lagoa ou no calçadao de Copacabana.
Sabe, quando eu fiquei sabendo que ia morar aqui, ( vocês podem até me acharem louca), mas não fiquei muito contente, passei minha vida toda morando na Ilha do Governador, um bairro pequeno, onde todo mundo se conhece. Iria ficar longe do meu pai, dos meus amigos, não achei uma ideia muito animadora.
Porém é a vida, e a gente tem que dançar conforme a música.
Aqui ficarei mais perto da minha faculdade, se antes eu precisava pegar dois ônibus, agora é só um metrô. Perto da praia, da Lapa \õ/...e quando eu precisar ver meu pai e meus amigos, é apenas um túnel que nos separa, estou tentando pensar assim, que é melhor.
É isso, estou terminando de colocar as coisas em ordem, aliais isso é a pior, na verdade não sei o que é pior, se é colocar as coisas no lugar ou empacotar! Ainda tem uma porção de caixa, e sabe lá Deus quando eu vou terminar! óh céus!!

Tô indo galera.
Amanha é nosso dia! postarei aqui algo sobre as criaturas mais importante que existe :)
hehe.
Beijos e inté
Jéh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário