segunda-feira, 15 de março de 2010

El Devassadora - Sinopse.


A partir desa semana eu vou postar aqui uma história baseada em fatos reais, escrita por mim e pela minha amiga Gabriela, mas antes vou colocar aqui a sinopse pra vocês saberem sobre o que a história se trata.

Sinopse - El Devassadora.

Um triângulo amoroso/desastroso passado no século XXI, totalmente moderno, onde a protagonista é uma fanfarrona e os que lutam pelo seu amor são melhores amigos. Uma história totalmente irreverente, onde o fim pertence a Deus.


É isso.
Vou postar o primeiro capitulo ainda essa semana. ;)
Espero que voces acompanhe essa emocionante história.

Beijos Jéh ;-)

Ps: Hoje reestreia CQC. Programa de Humor que vale muito a pena ver. É na Band às 22:15! não percam !!

Ps2: Hoje também é niver de uma graande amiga minha! Tamyres!! infelizmente nao posso lhe dar um abraço apertado, pois vc mora longe, mas vc sabe que eu te desejo tudo de melhor! Te Amo amiga!!
Saudades enooormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário