terça-feira, 2 de março de 2010

Misticismo.

Oe!
No dia no meu aniversário eu postei aqui que sou pisciana e que nao sabia o meu ascendente. Então, eu fiquei curiosa e fui procurar saber.
Encontrei um site sobre signos, horóscopos, essas coisas esotéricas, logo descobri que o meu ascendente é gêmeos e que tenho a Lua em peixes. Ainda nao sei bem o que isso quer dizer, mas vou pesquisar melhor, depois eu posto aqui as minhas descobertas.
Percebi também que sou uma pisciana nata, sem tirar nem por! Como eu pareço com o meu signo, é espantoso.
Vou colocar aqui um pouquinho do signo de Peixes, assim vocês ficam sabendo um pouquinho de mim também.

Peixes

O EU Interior

Último signo que o Sol percorre em seu curso anual, Peixes inicia em 19 de Fevereiro e termina em 21 de Março. É um signo mutável, de Água, feminino, duplo, fecundo e mudo. É governado pelo planeta Júpiter e tem como co-regente o planeta Netuno.
Os nativos deste signo são os "sofredores" do Zodíaco! Estão sempre prontos a carregar a culpa pelos males do mundo e não suportam ver ninguém sofrer sem oferecer sua ajuda. São sonhadores e indecisos, e não raramente se refugiam em seus sonhos para não precisar fazer parte deste mundo terreno tão difícil e tão duro! Seu idealismo e inspiração fazem deles pessoas inspiradas e às vezes produzem gênios (Einstein era pisciano!). Se adaptam facilmente a qualquer situação, são hospitaleiros, adoram comer e beber, até demais. Muitos se deixam levar pelos excessos e podem se tornas drogados, alcoólatras, ou "falsos magos" utilizando seus poderes mediúnicos inadequadamente.
Se identificam com hospitais, os hospícios, e também com os hotéis, os restaurantes, as casas noturnas. Não raramente são músicos, pois a música é uma das artes que conseguem tirá-los da realidade. Pela mesma razão, recriam a realidade através de filmes, fotografia, cenários, e tudo o que diz respeito ao mundo das ilusões.
A indecisão e a impressionabilidade os tornam facilmente presa de ladrões e escroques (quando não o são eles mesmos!), e se deixam facilmente levar ao estado de depressão e também ao suicídio. Choram com muita facilidade sobre si próprios! A excessiva sensibilidade dos piscianos deve ser levada para as artes, ou para o misticismo, para a religiosidade e a dedicação no auxílio aos outros, que é a sua verdadeira missão aqui na Terra. Devem procurar desenvolver a iniciativa e o lado prático e terreno do signo de Virgem que lhes é oposto.


Confesso que não acredito muito nessas coisas, mas eu me interesso bastante.
Quem quiser saber mais sobre o seu signo, esse site é bom, é só clicar aqui ó!
É isso galerinha.
Bjo e inté.
Jéh ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário