domingo, 14 de fevereiro de 2010

Passeii!

Hoje, mais ou menos às 9 da manhã fui acordada por minha mãe eufórica : " EEEEH JÉSSICA VOCÊ PASSOU, VOCÊ PASSOU!!!" . Não entendi nada à princípio, depois que fui entender que minha mãe estava falando do vestibular!
Pois é pessoal, essa pessoa que vos escreve é a mais nova universitária da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. CARALHEOOOOOOOOO TÔ MUITOOO FELIIIZ PORRAAAAA!!!!!!!!!!!!
Ai desculpa gente, mais eu precisava dizer que  EU PASSEI NA UERJ!!!!!!
Emoção é tanta que eu nao sabia se ria ou se chorava, finalmente meu esforço foi recompensado.
Minha grande amiga Gabriela foi quem deu a notícia à minha mae que por sua vez ficou tao feliz, mais tao feliz , acho até que ela ficou mais feliz do que eu.
Meu pai se derramou em lágrimas e foi bebemorar por aí...
É dois anos de vestibular não é pra qualquer um não, muito estudo, muito esforço, por isso agradeço à Deus que me ajudou nessa caminhada, aos meus pais que sempre me incentivaram e me apoiaram nas minhas decisões, aos meus amigos e principalmente à Gabriela que nunca me deixou desanimar, aos meus queridos professores do pré-vestibular, os caras são fodas, sem eles eu nao teria conseguido, à minha família toda, minhas tias, avós, primos, irmão que sempre torceram por mim, a você que está lendo isso agora e a mim é claro, por que fui eu que fiz a prova neh! hehe.

É isso gente.
Agora sou caloura da UERJ do segundo semestre de Serviço Social.
Uma nova etapa da minha vida vai começar.
Tô Feliiz!
Bjos Jéh ;-)
Ps : Tô com medo do trote também! hehe...
Ps ² : Ainda tem a UFRJ! vamos aguardar!

2 comentários:

  1. MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    RE RE RE FELIZ!!!! (Como diria aqui na Argentina). TE AMO!!!! Parabéns!!! Pensei que tinha tentado para turimo...Mas tá valendo!!!! TO MUITO FELIZ POR VC!!!!

    TE AMO, MANA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeei moça, PARABÉNS.
    Fiquei muito feliz por você, muuuuuito mesmo.
    Que 2010 seja o ano dos Universitários, beijos :*

    ResponderExcluir