sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

20.

Opa, hoje eu tô complentando 20 aninhos, sim eu sou de pisciana e não, eu não sei meu ascendente, será que se eu soubesse as coisas seriam mais faceis?! . Bom o que importa é que hoje eu tô completando mais um ano de vida.
Me lembro das minhas festinhas de aniversário, e principalmente a de 5 anos. Sim de 5 anos e não de 15, como a maioria das meninas fazem, não tive festa de 15 anos e não sou frustrada por isso. Como eu ia dizendo, a minha festinha de 5 anos foi muiito linda. O tema era Cinderela, e eu me vesti da própria, fotos e vídeos, matam as saudades daquela época. E como passa rápido, agora que vai ficando mais velha, o bolo vai diminuindo, os presentes vão ficando cada vez mais raros, hehe...
É entrei na casa dos 20, vou começar uma nova etapa na minha vidinha mais ou menos, quero fazer algumas coisas que sempre tive vontade, como voar de asa delta [tenho medo de altura :~ ] mas dizem que sensação é maravilhosa, quero aprender a tocar algum instrumento, terminar o meu curso de inglês e aprender outra língua e claro, se não o mais importante, começar a trabalhar, tá na hora já!  É isso, tem que aproveitar, porque é só piscar que vem os 30,  40, depois é só ladeira abaixo, hehe.
O bolo vai ser amanha, mas agradeço aqui à todos que me deram os parabéns!
Depois eu mando um pedacinho pra vocês! ;)


Mais velha, porém ainda não rabugenta.
Jéh ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário