domingo, 7 de novembro de 2010

Pescoço, eleições.

Oe pessoas.
Meus queridos leitores fantasmas . :)
Como vocês estão?
Faz um tempo que eu não posto aqui neh, vamos regularizar essa bagaça.
Eu estou bem, na medida do possível. Não sei se vocês leram, mas em um dos meus últimos posts, escrevi que tava com uma dor no pescoço, então, eu fui ao médico. Fui ao médico em cima da hora, ele já estava todo apressado pra ir embora, eu fui a última paciente. Então, ele falando tão rapido que eu não entendi quase nada, pediu pra eu tirar raio x e me receitou uma injeção, que eu não vou dizer aqui onde.
Tirei o raio x, então o médico viu que eu tenho má postura. Tá, eu sei que a minha postura não é certinha, nem precisava tirar xerox da minha coluna.
Vou ter que usar aquele colar que coloca em volta do pescoço sabe, aquele que vc fica igual um robô quando quer olhar para o lado, pode finguir também que é um boneco de Olinda e além disso, vou começar a fazer fisioterapia. =/
Mas, enfim, quem disse que eu tô usando esse bendito colar...esse negócio esquenta mais que o inferno e nesses dias de calor que esta fazendo aqui no Rio...
Outra coisa que eu queria falar também, é sobre o resultado das eleições.
Não vou dizer que fiquei, mega, super, ultra , power contente com o resultado, mas também não fiquei triste.
Pra dizer a verdade, entre os dois canditados que estavam concorrendo, a Dilma era a melhorzinha.
Espero agora, que ela honre com o voto de confiança que recebeu dos brasileiros, que governe o nosso país nos próximos quatros anos, ou quem sabe oito neh, porque o povo pra gostar de reeleger politico, com competência, dignidade e honestidade, isso é o que cada um de nós queremos e é com essa intenção que colocamos eles lá.
Por ser a primeira mulher na presidência, e por isso ser um marco na historia do nosso país, tenho um pingo de otimismo no mandado dela, espero que a mesma nao me decepcione. 
Então, o que eu posso desejar para a nossa Presidenta é boa sorte.
 

É isso. Hj nao postarei nenhum video de música.  =/
Tô com preguiça de pegar no youtube. rsrs'
mas no próximo deve ter.
:)
Bjos e boa semana.
tchau.

Um comentário:

  1. AAhhh,eu li seu blog e gostei bastante :)Que vc melhore logo seu pescoço.E eu nao sei esse negocio de politica pq afinal nem voto ainda.Mas Afinal Adorei seu blog...:)te adoro!! eu comentei HAHA. sua prima Carol :*

    ResponderExcluir