domingo, 14 de novembro de 2010

Adeus Harry...

Olá.
Hoje eu vim falar de uma história que marcou muito a minha infância e adolescência : Harry Potter.
Harry Potter para quem não sabe (se é que existe alguém quen nunca ouviu falar de Harry), é aquele bruxinho que tem uma cicatriz em forma de raio na testa...
Sim, eu era viciada, lia os livros 2, 3 vezes.... via os filmes 3, 4 vezes, sabia até as falas, sabia de tudo o que acontecia com os atores, sonhava em um dia visitar Hogwarts, em um dia receber enfim a minha carta e descobrir que eu não era trouxa, em comprar uma varinha e quando eu falasse Accio controle remoto ele viesse parar na minha mão, queria ter uma capa de invisibilidade para me esconder de vez em quando, em ter uma penseira para depositar todos os meus pensamentos quando eu estivesse com a cabeça cheia, em tomar cerveja amanteigada em Hogsmeade ou comer as deliciosas guloseimas da Sra Weasley, sonhava em viver aventuras tão emocionantes quanto a de Harry, Rony e Hermione.
Atualmente não estou mais tão neurótica, mas continuo gostando muito dos livros e dessa história, afinal eu cresci junto com o Harry, e aquela história de fantasia me fascinava e ainda me fascina.
Estou super ansiosa para ver a primeira parte do sétimo filme, estou triste também porque a saga está chegando ao fim, mas tudo que é bom um dia acaba né, como diria o grande Renato Russo," o para sempre, sempre acaba" .
Dar adeus ao Harry, me dá uma dor no coração, isso até pode ser uma coisa idiota, mas ele me ensinou muitas coisas, como a importância da amizade, da lealdade, a coragem de enfrentar os medos, os desafios e o gosto pela leitura também.
Harry Potter é um fenômeno, uma lenda que marcou uma geração e chega ao fim com um livro brilhantemente escrito por J.K. Rowling que nos predeu até o final e que nos mostrou que o amor dos amigos verdadeiros é pelo que se vale a pena viver.

Vou colocar aqui o trailer legendado da Parte 1 de Harry Potter e Relíquias da Morte, que estréia essa semana aqui no Brasil.



You will always stay in my heart and in my good memories, Harry.
And I'll always be with you. Thank you for being part of my life.

Thank for all.
Thank you so much J. K. Rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário