domingo, 24 de outubro de 2010

Little Joy

Oii gentee!
tudo bem?
Eu não to muito bem não. Tô com uma put* dor no pescoço, e tô com dor na garganta também, acho que ela vai ficar inflamada. Amanhã eu vou tirar sangue, não gosto de tirar sangue, aliais eu to pensando seriamente se vou.
Mas eu não vim aqui hoje pra falar disso, eu nem sei porque comecei a falar... enfim, tô aqui hoje pra postar um video de uma banda que eu gosto muito. Ultimamente só tenho postado videos de músicas neh, é porque é o que eu mais gosto de ficar fazendo quando não tem nada pra fazer, ou até quando tem, rs'
A banda é a Little Joy, formada pelo Rodrigo Amarante, do meu querido Los Hermanos, o Fabrizio Moretti, do The Strokes e Binki Shapiro.
A música é uma das que mais gosto, Keep me in Mind.



" Even though we have to say goodbye, Keep me in mind..."

Bjo
tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário