segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Férias e música



Olá meus queridos leitores!


Nem acredito que finalmente estou de FÉRIAS e mais que merecidas, por que o ano de 2009 nao foi moleza nao!
Mas agora eu vo postar mais vezes aqui. E hoje eu vou colocar uma música de uma cantora que eu gosto muito, Roberta Sá! Quem nao conhece, é só colocar no Google! hehe...


Mais Alguém - Roberta Sá.

Não sei se é certo pra você
Mas por aqui já deu pra ver
Mesmo espalhados ao redor
Meus passos seguem um rumo só

E num hotel lá no Japão
Vi o amor vencer o tédio
Por isso a hora é de vibrar
Mais um romance tem remédio

Não deixe ideia de não ou talvez
Que talvez atrapalha (2x)

O amor é um descanso
Quando a gente quer ir lá
Não há perigo no mundo
Que te impeça de chegar

Caminhando sem receio
Vou brincar no seu jardim
De virada desço o queixo e rio amarelo (2x)

Agora a hora é de vibrar
Mais um romance tem remédio
Vou viajar lá longe tem
O coração de mais alguém

Não deixe ideia de não ou talvez
Que talvez atrapalha (2x)

Quem quiser ver o video dessa música no youtube é só clicar aqui !

É isso...
Bjos Jéh ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário