segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de ano...começo de blog.

Tentei fazer várias vezes um blog, onde eu possa falar algo que me interessa, manter contatos com pessoas diferentes, mas sabe nao sou aquela pessoa certinha, que posta todos os dias religiosamente, eu esqueço e isso me complica, mas vou tentar, nesse recomeço, postar regularmente, mesmo sabendo que ninguem vai ler essa birosca! hehe
Aqui vou postar sobre algo que acontece comigo, [sei que isso nao interessa a ninguem, mas me serve como terapia ;D] sobre coisas que gosto, como música que é um assunto que gosto bastante, sobre coisas que acontecem hoje, que acontecem sempre, enfim sobre o que eu acho interessante em compartilhar com voces, e com diz meu irmao, meu leitores fantasmas ;D
Entao resolvi mudar o nome do blog, antes ele se chamava Música e Sintonia, para Meu canto, acho que fica mais abrangente, nao me prende só a música.
Entao nesse fim de ano, que aliais passou voando, tantas coisas aconteceram, me lembro do reiveillon do ano passado, e do dia 1º de janeiro, que é melhor eu deixa pra lá! Começarei um novo blog, um blog para 2010 começar beem!
É isso aí...
Posto ainda esse ano, para desejar um bom natal a todos!
Bjus Jéh  ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário