sábado, 26 de dezembro de 2009

Entao já foi o Natal...



Oi meus queridos leitores fantasmas!
Pois é, já estamos no dia 26 e eu nem vim aqui pra desejar a voces um Feliz Natal, que coisa feia!
Mas como eu já disse, nao sou de ficar postando todos os dias, apesar que dessa vez eu tenho uma desculpa melhor... a correria!
Todo mundo sabe como é final de ano neh?! ainda mais pra quem deixa tudo pra ultima hora, e eu como boa brasileira que sou, acabei deixando. =/ Mas enfim, no final deu tudo certo!
Vou contar como foi o meu natal.
Esse ano o natal foi na minha casa [ geralmente é na casa das minhas tias]. Foram todos da minha família, da parte da minha mãe, menos minha tia Solange [estava trabalhando Oo] e minha vó [essa nao sai de casa mesmoo!]. Fizemos o famoso amigo oculto! [que no nosso caso é um amigo quase oculto hehe].
Foi muito divertida a brincadeira, rimos, tiramos altas fotos, comemos muiiito!! super alto astral.
Adoro essas datas, por que é um momento raro, onde toda a família se encontra [ ou pelo menos, quase toda hehe], pra tirar conversa fora ou pra coloca-la em dia, pra rever primos, tios, parentes que devido a maldita correria em que vivemos, quase nao vemos. Meu irmao, por exemplo, mora na Argentina [ mora mal neh hauhsa'] veio passar o natal com a familia, rever e matar um poco a saudade! momentos muito bons!
Pra fechar essa data eu, meus primos e meu irmao, viramos a noite jogando war!!
Adoro festa em família! Isso deveria acontecer mais vezes ao longo do ano, voces nao acham!?
E aí, como foi o Natal de voces!? Agora é preparar a festa para o reveillon!!
É isso ae meus amigos! Nao vou prometer postar antes do ano novo, mas vou tentar oks!
Bjocas Jéh ;)
Ps: ganhei alguns presentees! Um Hidratante do Boticário, uma sandália, um celular, uma caneta da PlayBoy [meu irmao trabalha na Tv da PlayBoy!] e um celular! Papai Noel veio recheado neh!? heuhue!

Um comentário:

  1. É isso ae mana!!! Foi bom demais!!! Que moro mal o que!!! hahahahaha...Moro na Recoleta, desde quando isso é ruim????? heueheueheueheu

    Te amo, mana!!!!!!

    Bjs do mano!!!

    ResponderExcluir