domingo, 5 de setembro de 2010

Los Hermanos

Oi Gente!
Ultimamente eu tenho escutado (e estou escutando nesse momento que escrevo) uma banda que é os Los Hermanos.
Sim aqueles caras barbudos que cantam '' ôôh Ana Júliiaaa...' , mas o que eu descobrir, e infelizmente foi tarde por que eles não tocam mais juntos, é que eles não tem só essa música, eles tem muiitas músicas boas!
Músicas que são verdadeiras poesias, de ótima qualidade, com arranjos maravilhosos, feita por eles mesmos.
Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, cantam e compõe maravilhosamente bem.
Tenho visto vários vídeos do Los Hermanos no youtube, vou botar aqui.
Uma notíca boa é que eles, esse ano, vão fazer uma pequena turnê pelo nordeste, felizes são os nordestinos neh.



" Deixa ser, como será, quando a gente se encontrar, no pé, o céu de no parque a nos testemunhar..."


É isso.
Bjo tchau.
Ps: Amanhã, dia 6 de setembro, é niver do Rodrigo Amarante (adoroo), esse que canta no vídeo. Amarante é um belo instrumentista, compositor e cantor ( e dançarino..rs' ) que atualmente está na banda Litlle Joy, está completando 34 aninhos.
Parabéns Amarante, toda saúde e sucesso pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário