quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa!


Genteem
Quanto tempo sem postar aquii! Fico triste em não estar podendo levar o blog com regularidade.
Desculpe gente, são as provas... esquecimento também. Mas enfiim, cá estou eu, novamente!
O meu último post foi sobre a Teresa Cristina, uma cantora que eu adoro. Pois é, dias depois de eu postar aquele post,  fui ao show dela, na UFRJ e de graça! maravilha. Teresa canta muito, além de ser muito simpática!
Agora, o tema da vez, as notícias, os comentários, o que ta boca do mundo, nos olhos de todos os povos e nos pés de um bando de jogadores ... é a Copa do Mundo.
O planeta se envolve loucamente por essa paixão mundial : o Futebol.
Confesso que não gostava, isso, no passado mesmo. Hoje eu adoroo futebol. Sim, eu entendo o que é falta, pênalti  e até impedimento.
É a África, mais precisamente, a do Sul, a bola da vez. Ela mesma, que foi tão maltradada, explorada, descriminada pelos mesmos paises que hoje fazem a festa lá, mais isso é só um detalhe neh.
Durante a Copa, vou tentar postar aqui algo mais sobre esse continente que está tão próximo de nós, brasileiros, que fez parte da nossa história também, além de postar os meus comentários sobre os jogos.
Em falar nos jogos...
Gente, o que foi essa primeira fase?
Todas as favoritas, execeto a Alemanha, começaram mal hein... tudo bem, não foram todas, a Argentina ganhou, 1 a 0 ... mas quase não levou um empate. O Brasil, bom não jogou o nosso futebol canarinho, mais ganhou também, 2 a 1.. poderia ter ficado no 2 a 0 neh, ou então ter marcado mais, com a Corea do Norte.. enfim. Pior primeira fase de todos os tempos, torcendo pra que essas seleções melhorem nessa segunda rodada, por que se não a Alemanha vai levar fácil..fácil.
Claro que a minha torcida é para o Brasil, mais gosto de outros jogadores de outras seleções, vou tentar postar sobre eles aqui também.
Então, aguardem muitas novidades por aqui.
Estou na área de novo, e se derrubar... é penâlti, hehe.

Beijoos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário