quarta-feira, 7 de abril de 2010

Rio de Abril


Olá meus leitores!
Vocês devem está acompanhando pela tv, jornal ou internet o caos que se transformou o Rio de Janeiro nessas últimas horas. Pois é, só quem está aqui sabe, a cidade parou, literalmente no dia de ontem.
Eu levantei de manhã para ir a faculdade e me deparei com a minha rua toda alagada! não passava pessoas, onibus, carros, nada.
Engarrafamentos, bolsões de água, deslizamentos de terras, desmoronamentos de barracos, pessoas desaparecidas, mortas, prejuízos infinitos, assim que se encontra a cidade maravilhosa.
E onde está o senhor prefeito? o senhor Governador? enquanto isso, eles estavam na fazendo campanha pelo PAC ao vivo na Globo. Alguém explica?
Alguém explica também como a nossa cidade vai receber os jogos olímpicos e as a copa assim ??
Cai uma chuva, não tem mais jogo, mais nada. É isso?
Bom, se os governantes não fizerem drenagens nos rios, se não limparem os boreiros e se principalmente a população não se concientizar e não jogar mais lixos nos rios e nas ruas, talvez até lá isso será resolvido, pelo menos é o que eu espero.
Pra terminar uma frase de efeito do querido presidente Lula sobre as chuvas no Rio : " Quando uma desgraça acontece, acontece"  aee presida ¬¬'

Até mais.
Jeh

Créditos: a foto do Cristo de capa de chuva, achei muito massa! peguei no site do Kibe Loco .
Ps: em breve o terceiro capítulo de El Devassadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário